MercadoNotícias do Cruzeiro

Staff de Mina faz anúncio bombástico e Cruzeiro se ‘anima’ com notícia

O jornalista Samuel Venâncio atualizou as informações sobre o interesse do Cruzeiro em contar com o zagueiro colombiano Yerri Mina. O jogador de 29 anos está de saída do Cagliari, da Itália, e ficará livre no mercado a partir do final deste mês. Dessa forma, tem boas chances de assinar sem custos com a Raposa e se tornar reforço do time de Fernando Seabra na próxima janela de transferências.

De acordo com Samuel Venâncio, há ainda uma situação a ser definida após as negociações entre as partes terem começado há semanas. Yerri Mina tem o desejo de permanecer no futebol europeu, só que não foi procurado por times do Velho Continente. Dessa forma, o colombiano já não descarta um retorno à América do Sul, sendo que o Cruzeiro é o favorito para ficar com o atleta.

Os representantes de Yerri Mina são aguardados no Brasil na semana que vem para uma reunião com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. A expectativa é de que o encontro em Belo Horizonte sele o destino do defensor da Seleção da Colômbia, levando uma resposta positiva ou não para os torcedores celestes.

Cruzeiro terá reunião com staff de zagueiro Mina

No Brasil, Yerri Mina fez muito sucesso entre os anos de 2015 e 2016 vestindo a camisa do Palmeiras, tanto é que foi negociado com o poderoso Barcelona, da Espanha. Na sequência da carreira, atuou por cinco temporadas no Everton, da Inglaterra, até que se transferiu para o futebol italiano. Por lá, jogou na Fiorentina e no Cagliari, sem tanto brilho.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo